segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

abuse ? cap.7



Cheguei na linda casa luxuosa do Broklyn.A casa do Bieber.Era a ultima casa um pouco afastada,não sei por que ele escolheu o Broklyn se é podre de rico.Desci do carro e fiquei em frente a mansão..Sai do carro morrendo de raiva e comecei a gritar:


- JUSTIN SEU IDIOTA,APAREÇA.VOCE NÃO COMPRIU COM O COMBINADO SEU FILHO DA PUTA.APAREÇA SE É HOMEM,SEU VIADO DE MERDA!


Havai dois seguranças na entrada mas eles apenas me olharam e continuaram olhando a rua,cpntinuei gritando.Logo Jusin apareceu e sua expressão não era boa.Ele me encostou no carro e juntou seu corpo no meu.


- Que porra voce pensa que está fazendo garota?

- Seu estupido.Voce falou que não ia atrás de minha mãe.. - Cuspi as palavras na cara dele.

- Garota estupida.Eu não fui. - Ele também cuspia as palavras em minha cara.

- Pra de mentir seu idiota,voce foi sim.Um carro seguiu ela hoje. 

- Garota deixa de ser estupida!Voce acha que só tem eu de criminoso que quer sua mãe morta. - Realmente ele tem razão,mas eu não queria que ele tivesse com a razão.Quando ia responder,fomos interrompidos pelo o som da policia,ela estava bem próxima de a gente e não ia dar tempo de atravessar a rua e entrar na mansão.

- Entra no carro ! - Ele mandou.Ele entrou no da direção e eu sem escolhas entrei no do passageiro ao seu lado.

- Para onde voce vai me levar?


Justin me ignorou,apenas segurou com o pé o volante,num sei como ele estava conceguindo,o cara é ninja.E pegou nos bolsos um esqueiro e cigarro.Abriu e colocou para ele depois jogou em algum canto do meu carro.O olhei incredula.


- Para onde vamos? - Repeti.

- Para o inferno,ou melhor o seu inferno. - Ele sorriu maldoso,e não vou mentir me deu medo,ele deu uma tragada em seu cugarro e assoprou formando um belo anel.


Não falamos nada o resto do caminho,ele parou em frente a um motel.Estremeci,ao perceber o que talvez ele quisesse.


- Saia do carro,e me acompanhe.Voce sabe qualquer coisa é só eu fazer um telefonema e sua mãe está morta. - Assenti ,sem falar nada


Ele falou algo com a mulher e depois pegou minha mão me levando para o elevador.Não sei por que ele fez isso mas eu gostei.Chegamos no quarto e ele largou minha mão e me empurrou para cima da cama.Me deitou e subiu em cima de mim,e pegou sua arma e apontou para minha cabeça.


- Me diz um motivo para não te matar. - Engoli em seco.

- Voce não quer fazer isso.- Ele riu

- Ai é que voce se engana,eu quero fazer isso e muito,voce não imagina o quanto.

- Um motivo vadia,diga.Apenas um motivo para mim não apertar o gatilho.

- Tá,voce venceu,eu não tenho nenhu.Mata vai,pode matar


Ele olhou fixamente para mim.E quando ia apertar o gatinho,suspirou saindo de cima de mim.


- Vá tomar um banho.Hoje vamos passar a noite aqui.


Assenti e fui ao banheiro.Me despi e entrei no box,deixando a água levar para o ralo todo o cansaço que eu estava ,o dia foi cheio,muito cheio,estava lá  ocupada tomando banho,quando senti mãos em minha cintura.Estremeci.Suas mãos passseavam calmamente pela a minha barriga,cintura.E eu gostava.Logo sua mão desceu mais e eu estremecia totalmene.Ser´que ele teria coragem de abusar de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário