segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

11 - a vingança perfeita


Assim que ela dobrou a esquina,respirei fundo e fui para casa.Cheguei e ouvi a voz do Chaz ,como sempre na cozinha ,Ana(Imaginem a Crelza de Salve Jorge,a empregada da delegada),nossa empregada já estava lá discutindo com ele ,coisas do tipo ''Vai lavar a mão antes de comer'', ''Não fale de boca cheia!''. Ana é super legal,ela nem se preocupa com o fato de nós sermos o que somos,claro ela se preocupa com nós,ela já nos deu muito sermão de que essa vida não é para nós e que poderiamos ter um futuro brilhante pela a frente,mas ela aceita;Ela é como uma  mãe para nós.Christian se o conheço bem está na academia que temos aqui em casa,e Ryan vadiando comendo alguma vadia,ele é muito galinha.Mas,não posso falar nada.Fui na cozinha..





- Cade o povo dessa casa en ?


- Chris está na academia e Ryan foi pegar umas vadias.. - Falou Chaz de boca cheia,Ana o olhou com uma cara feia e deu um tapa no ombro dele.Eu não falei,esse povo parece que não tem o que fazer.- Chaz,o que temos para fazer hoje ?


- De noite,um carregamento de drogas para fazer.


- Só isso,e o final de semana ?


- Nada.


- Hum, ok. Vou subir.


- Não vai comer nada menino ? - Ana falou..


- Não Aninha,deixa para depois.


Subi e fui para o meu quarto,me joguei na cama e fitei o teto,não sei por que mas meu pensamento foi todo voltado a ela ,droga ! Mas,foi até bom pensar,por que me toquei de que estou fazendo tudo errado em emu plano de vingança,se eu quiser que meu plano der certo vou ter que conquista-lá e depois magoa-lá,mas para isso vou ter que trata-lá bem ,coisa que não estou fazendo.Mas vai ser dificil...Mas,eu adoro um desafio e NADA vai me fazer mudar de idéia quanta essa ideia de Vingança;Agora,como vou fazer para conquista-lá,eu não sou desse tipo de romantismo,eu não sou romantico. Não sou do tipo que namora sério,eu sou do tipo que trai,não sou do tipo que ama,que dar prioridade para uma garota,não sou do tipo de levar a garota para o cinema,nem de fazer um pique-nique. Não,não sou.Sou muito diferente disso. Uma ideia me veio na cabeça.. Rapidamente,peguei o meu IPhone e disquei seu numero que por incrivel que pareça eu já tinha gravado.Na primeira chamada,ela não atendeu.Na segunda,ela atendeu.


- Oi,o que estava fazendo ?


- O que ?


- Demorou para atender..


- Ãm,nada.Só tomando banho. - Cenas imprópria passaram por minha cabeça,e um desejo de estar ao lado dela fazendo outras coisas também.


- Olha só,quero que voce venha para cá esse final de semana,passar comigo ! 


- O QUE ? COMO ASSIM ? EU NÃO POSSO..


- Não foi um pedido ,querida.


- Como vou fazer com minha mãe,Justin ? - Ela falou calma,ela é sempre calma...Garota estranha. Adoro quando ela fala ''Justin'' fica tão sexy meu nome pronunciado por ela.


- Sabia que seu nome pronunciado por mim fica tão sexy. - Falei ,minha voz saiu mais rouca que o normal.


- Justin! E minha mãe ?


- Diga que vai passar o final de semana com alguma amiga sua,voce já tem idade suficiente para ser idependente.


- Tenho 17 ...


- Já passou dos 16 ,já é independente..


- OK, Justin.


- Vou te buscar hoje a noite.Esteja arrumada.


- Não venha na minha casa.


- Por que ?


- Minha mãe pode ver,ou algum vizinho ver e contar para ela.


- Então aonde ?


- Na casa da minha amiga,Vanessa,é perto da minha casa.


- OK,babe - Não sei por que a chamei assim,mas deu vontade.- Diga o endereço.


- *****************..


- OK..Até a noite..


- Até.


Desliguei e respirei fundo.. Começou o palno ,conquistar Faith e depois a machucar,meu palno é perfeito .. Vou conquista-lá e depois a machucar,a mãe dela vai ter que conviver com a filha chorando todos os dias.Com a filha de coração partido..Esse é o plano perfeito e nada me fará desistir.NADA!

Um comentário:

  1. eae meu qual é, cade a fic Nas asas de um anjo, ela tava perfeita queria continuar lendo velho, serio mesmo continuaaaa, por favor! ://// super triste e chateada

    ResponderExcluir