Logo chegamos em um dos muitos galpões que eu e o meninos temos para uso de vendas,trocas de drogas e também usado muito para torturar pessoas que se metem a besta comigo.Hoje,ela vai sofrer.Ninguém mandou ficar abraçada com outro homem,mulher minha não fica se esfregando com outro homem não.Chegamos e eu a mandei sair do carro ,ela ainda hesitou mas logo saiu,sai também e a puxei pela mão e logo entramos lá.Tinha um colchão lá e tals .Nem sei por que,mas até que pode ser bom ter neste momento.Assim que entramos eu tirei meu casaco de couro preto (a roupa que ele usava era a de ''boyfriend''),e como eu estava com um blusa de mangas comprida preta,eu apenas puxei as mangas para cima,assim liberando meus braços,com certeza a manga ia complicar o que eu ia fazer.Ela olhava tudo atentamente até que seu olhar parou em mim e no que eu estava fazendo.
- Me diga, Faith. Voce já apanhou na sua vida?
- Já.
- De quem ?
- Minha mãe,meu pai nunca ousou me tocar,mas a minha mãe já,mais poucas vezes.Ela já parou faz tempo,ela batia mais quando eu era pequena e aprontava.
- Hum,interessante.Mas,bem,vou mudar isso. Voce sabe do que eu sou capaz Faith,por que ousa me desobedecer? - Falei me aproximando dela.
- Mas,eu não fiz nada . - Ela falou um pouco histéria.
- Sh - Coloquei meu dedo indicador em sua boca para ela calar - Entenda,Faith, agora voce é minha, e eu não quero ver voce agarrada a outros garotos.Ouviu ? Voce é só minha .. - Falei fazendo um leve carinho em sua bochecha. - Só que voce insiti em não entender isso,e por isso voce vai aprender uma lição .
No mesmo momento dei um tapa na sua cara,fazendo sua cara virar.Ela colocou a mão em sua bochecha e olhou para mim indignada.Com certeza minha cara agora era de maniaco,mas não estou nem ai.A puxei pelos os cabelos fazendo ela gritar e a joguei no colchão que ali tinha.Subi em cima dela,me sentando em sua barriga e distribui vários tapas em sua cara,lágrimas já saim de seu rosto mas eu não estava ligando,dei um soco em sua cara .Puxei seu cabelo e falei bem perto de seu ouvido:
- Isso é para voce aprender que eu que mando nessa porra aqui ,ok? Quando eu mandar voce fazer uma coisa,faça.Minhas regras,Faith. Minhas regras.E voce é minha,mim pertence.
- Eu não sou sua.Não sou seu bichinho de estimação não. - Dei um tapa em sua cara.
- Cala a boca ! Voce é minha,só minha e se eu ver voce agarrada com algum outro homem de novo,não vai ser só voce que vai pagar,ele também vai.Entendeu? - Ela não respondeu - Entendeu ? - Falei apertando seu pulso mais forte.Ato que fez ela apertar os olhos,mas assenti.
- Entendi.
- Poderia te comer agora,mas não quero mais olhar na sua cara,por hoje.Então se levanta e se ajeita que eu vou te deixar em casa. - Ela apenas assentiu. Passou as mãos pelos os cabelos ajeitando , sai andando para fora do galpão e ouvi seus passos me seguindo.Fechei o galpão e entrei no carro,e sai rumo a casa dela..
Faith Narrando..
Ele parou em uma esquina antes de minha casa ,para minha mãe não ver e tals . Peguei minha mochila e quando ia saindo do carro,ele me puxou pelo o braço e sem falar nada,selou nossos lábios,ele pediu passagem e eu não cedi,cara bipolar,mas ele mordeu meu lábio fazendo eu abrir minha boca e ele invadir a minha com sua lingua,então começamos um beijo,o beijo de Justin é calmo e ao mesmo tempo agressivo,excitante ,levei minhas mãos a sua nuca o arranhando com minhas unhas grande,ele me puxou pela a cintura para seu colo sem partir o beijo , minhas mãos foram até seu cabelo o puxando,ato que o fez gemer entre o beijo.Já sentia uma certa ereção então resolvi parar.Terminei o beijo e sai de seu colo mas ele me puxou novamente me dando um selinho.Me soltou e eu sai,ele continuou lá parado no carro,apenas quando eu sobrei a esquina ele foi embora mesmo.Entrei em casa com as chaves que eu tenho,graças a Deus,minha mãe não estava em casa,isso foi muita sorte,por que se não ia me encher com perguntas do tipo ''por que demorou tanto ?'' , ''que machucados são esses?'';Entrei no quarto e fui logo no banheiro ver meu estado,ele me deu mais tapas e apenas dois socos por isso não tem tantos hematomas assim,só que ta bem vermelho,bom,nada que maquiagem não resolva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário